quinta-feira, 20 de junho de 2013

Quiosques na ponta dos dedos

Da série "quando os bloggers fazem futurologia". Ou como o repto lançado em 2009 por Sancha Trindade (Lisboa na Ponta dos Dedos) se está a concretizar agora.

"estão lá todos: o capilé, a gasosa, a ginja, o pirolito e até a castanheira. o quiosque fica na praça mais bonita e mais maltratada da cidade, a Praça de São Paulo. Catarina e João, para quando mais uma recuperação a juntar aos vossos feitos estóicos por Lisboa?"

"O Verão reconhece os viajantes que percorrem as colinas, enquanto a cidade flutua com a brisa atlântica a arejar as esquinas da cidade. “Mas e o refresco, onde está o refresco?” Os quiosques devolvidos à cidade - nas Praças do Camões, Praça das Flores e Praça do Príncipe Real - marcam ponto de encontro com bebidas inspiradas em receitas centenárias. Confeccionadas com menos açúcar, a limonada chic, a famosa orchata, o chá gelado com jasmim ou o capilé são escolhas geniais para quem deambula pelas calçadas portuguesas."

Sancha Trindade | Lisboa na Ponta dos Dedos

1 comentário:

  1. São estoicos como a Catarina Portas e o João Regal que fazem a minha linda Lisboa acontecer. Obrigada pelo o tanto que fazem à marca da nossa Lisboa :-)http://acidadenapontadosdedos.com/2013/06/28/mais-um-pirolito-para-lisboa-a-praca-de-sao-paulo-ja-merecia/

    ResponderEliminar