quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Gorreana, Tangerina e Erva-Príncipe para Londres

"Nos anos de 1930 a Regina lançou uma linha de chocolates com imagens da Costa do Sol, para vender o glamour do turismo em Portugal. Recuperados por Catarina Portas e a Imperial, vão estar em Londres, no mercado da revista Monocle, onde A Vida Portuguesa é uma das 15 lojas convidadas.

Catarina Portas partiu para Londres e levou na bagagem chocolates da Regina com imagens da Costa do Sol e xaropes de tangerina, erva-príncipe e chá verde Gorreana – os novos produtos que A Vida Portuguesa está a lançar vão representar a loja no mercado de Natal da revista Monocle.

O mercado realiza-se na Midori House (1 Dorset Street, Marylebourne), nos dias 1 e 2 de Dezembro (entre as 11 h e as 17h), na capital britânica – e A Vida Portuguesa está entre 15 lojas de todo o mundo convidadas pela Monocle, uma revista sobre estilo de vida, cidades, e o soft power dos países.

A loja está desde há bastante tempo entre as preferências da revista que, em 2009, distinguiu Catarina Portas como uma de 25 personalidades que mereciam “um palco maior”. O projecto foi também referido no número que a revista dedicou à Lusofonia, no qual defendia a ideia de que o português é “a nova língua do poder e dos negócios”.

Aproveitando a oportunidade de, durante um fim-de-semana, estar em Londres, Catarina Portas vai apresentar estes dois novos produtos. Os xaropes são três sabores diferentes que se somam aos que já existiam, de groselha e capilé." Alexandra Prado Coelho, P3, jornal Público.

Sem comentários:

Enviar um comentário