quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Novos Xaropes

Os nossos clientes mais atentos já repararam que começámos a servir recentemente, como teste ao lançamento nacional em garrafa, três novos sabores de Xarope de Refresco, que vêm juntar-se aos casos de sucesso que a Groselha e o Capilé provaram ser. A família alarga-se mesmo a tempo do Natal, para fazer a delícia de várias gerações reunidas à volta da árvore como do quiosque, e é com o maior dos gostos que vos apresentamos os Xaropes de Tangerina, Erva Príncipe e Chá Verde Gorreana.

XAROPE DE CHÁ VERDE GORREANA | Desde o séc. XIX, cresce em pleno atlântico, na ilha de são miguel, a mais antiga e muito rara plantação de chá europeia. Graças ao clima caprichoso da ilha, o afamado chá verde da gorreana dispensa pesticidas, sendo riquíssimo em polifenóis, antioxidantes naturais. com as suas folhas elaborámos este xarope para preparar um estimulante chá gelado num ápice.

XAROPE DE ERVA PRÍNCIPE | Cresce a seu bel-prazer na Europa, a exótica erva-príncipe que um dia chegou ao sul da Índia. Com esta planta aromática, de propriedades cardiotónicas, digestivas e antidepressivas, preparámos um xarope de sabor muito fresco e alimonado para descobrir e não mais esquecer.

XAROPE DE TANGERINA | Conta-se que as primeiras destas laranjas, pequeninas e muito doces, oriundas da cidade marroquina de Tânger, foram baptizadas tangerinas à sua chegada a Inglaterra, em 1841. Portugal, aliás, gosta tanto deste fruto que o seu nome é sinónimo deste fruto em vários países. Abundante em antioxidantes naturais, este xarope de tangerina utiliza-se em sumos, cocktails e doces deliciosos.

Este Natal e fim de ano, como dizia o Eça, "e vai de refresco!"

Sem comentários:

Enviar um comentário