quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Enamorados por Lisboa

Aproxima-se o dia mais romântico do ano e, uma vez que os namorados já se têm uns aos outros, alguém tem que pensar nos corações desirmanados, qual chávenas à procura do seu pires ou pastel de nata em busca do vital toque da canela. O quiosque é tradicional mas não fica indiferente às modernices dos seus dias e organiza um evento de "speed dating", com uma diferença, aberto às diferentes orientações sexuais. O quiosque do Largo do Camões vai receber os heterossexuais, o do Príncipe Real vai ser dedicado aos homens que gostam de homens e o Quiosque lilás da Praça das Flores às raparigas que suspiram por outras raparigas. Queremos celebrar todos os amores contidos na palavra Amor.

Para soltar a timidez, nós fornecemos a ginginha. Um despacho a desprender a língua, ao contrário do seu processo de maceração, que é tudo menos rápido. As ginjas repousam preguiçosamente durante quatro meses em águardente, açúcar, água e canela até se tornarem num preparado deliciosamente doce sem enjoar, uma bebida antiga, que está para a cidade de Lisboa como o vinho do Porto para a Invicta e reconquista todos os dias adeptos nacionais e estrangeiros. É com ela que brindaremos no dia 14 de Fevereiro, aos amores futuros e ao futuro do Amor.

Tudo o que têm de fazer é aparecer num dos nossos quiosques, entre as 17h00 e 19h00 do dia de São Valentim. Nós fornecemos os copos para brindar e os cronómetros, porque acreditamos que o amor também pode ser instantâneo. Basta juntar... ginginha!

AMOR INSTANTÂNEO. 14 de Fevereiro de 2013, das 17h00 às 19h00. Dia dos Namorados no Quiosque de Refresco. Largo Camões | GPS 38.710617,-9.143296. Jardim do Príncipe Real | GPS 38.71623,-9.147915. Praça das Flores | GPS 38.715089,-9.15159

"A iniciativa Enamorados por Lisboa está de volta à capital em 2013, de 14 a 17 de Fevereiro, com um conjunto de propostas que tornam a cidade mais romântica. A oferta é variada e decorre nas praças, jardins, quiosques e esplanadas, com exposições, concertos, visitas guiadas e demonstrações gastronómicas, entre outras atividades, em que os temas do amor e da paixão estarão sempre presentes." Todo o programa, aqui.

Sem comentários:

Enviar um comentário