segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Desenhadores de quiosques



Já era altura de começarmos a mostrar os restantes trabalhos dos concorrentes ao "Desenha-me um Quiosque", que tanto dificultaram a tarefa ao júri da competição. Uma tarefa que intuímos logo que não ia ser fácil. Desde que recebemos os primeiros telefonemas entusiásticos com perguntas em relação ao regulamento. Mal vimos os primeiros traços, vibrantes de talento, na tarde em que lançámos o concurso. Logo que começámos a receber os vossos desenhos. Cerca de 300 entradas, de profissionais a atrevidos ou curiosos, de todas as idades.

O Quiosque de Refresco agradece muito especialmente aos Urban Sketchers, que ajudaram a dar alma e visibilidade ao concurso. Bem como à Delta Cafés e à Viarco, que contribuiram com os prémios. Agradece e parabeniza todos e cada um dos participantes. Por olharem para os nossos quiosques com uma frescura e um encanto que transparecem em traços e cores. Que tornam tão óbvio o facto de que este concurso tem que continuar, por mais anos. Por isso, até para o ano. E obrigado.

Fotografias de Ricardo Santeodoro.

1 comentário:

  1. Mas eu conheço os dois bons desenhadores que aqui estão....O Dinis também não falta aos encontros dos USKP com o seu famoso diário gráfico!

    ResponderEliminar