domingo, 12 de abril de 2015

Uma Horta em Casa

Mãe e filho, Isabel de Maria Mourão e Miguel Maria Brito lançaram primeiro as mãos à terra e depois à escrita de um livro. “Uma Horta em Casa” é o fruto do labor e da experiência da engenheira agrónoma e do arquiteto paisagista, que explicam como é fácil cultivar plantas hortícolas, aromáticas e flores comestíveis, à janela, na varanda ou no terraço, em modo de produção biológico.

Uma horta em casa pode contribuir, numa pequena mas considerável escala, para combater as alterações climáticas, melhorar a qualidade da alimentação e ajudar a diminuir a despesa familiar. E ainda proporcionar um ambiente de convívio saudável e divertido entre todos os membros da família - como perceberam os membros desta. Venha conhecê-los, no Quiosque do Príncipe Real já no próximo sábado, dia 18 às 11h00, no lançamento do livro, e aproveite para esclarecer ao vivo qualquer dúvida que possa ter.

Parece que é altura de actualizar o adágio: ter um filho, plantar uma árvore, escrever um livro e… ter uma horta numa varanda.

Sem comentários:

Enviar um comentário