quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

Peça no Quiosque de Refresco

"A fórmula do Licor Beirão foi criada no século XIX e mantém-se no segredo da família Redondo até hoje. Ainda sem o apelido Beirão, o licor já se fabricava na vila da Lousã, que filho e netos do fundador fazem perdurar no tempo o mágico sabor e aroma deste licor. Parte das plantas e sementes aromáticas utilizadas no seu fabrico são aqui produzidas, permitindo o total controlo da sua qualidade.

O nome Licor Beirão não aparece por acaso. Em 1929 realizou-se um Congresso beirão em Castelo Branco e o licor foi assim batizado em homenagem ao encontro. São as dificuldades trazidas pela 2ª Guerra que fazem com que uma pequena fábrica de licores seja vendida em 1940, a um jovem da Lousã, José Carranca Redondo. Com pouco mais de vinte anos, e entretanto casado, decide investir as suas poupanças comprando a casa e o segredo, dedicando-se de corpo e alma ao licor que passou a ser fabricado pela sua mulher, Maria José. Desde então as vendas não pararam de crescer, tornando-se assim numa marca de referência. 

O Licor Beirão faz parte da genuína tradição de saborear os bons momentos da vida com uma bebida de sabor inconfundível. Agora numa nova garrafa, a marca cumpre o desígnio tão português de levar ao mundo o melhor de portugal, um licoração cujo segredo passa de geração em geração, desde 1929."

Especial Expresso Natal

Sem comentários:

Enviar um comentário