segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Quatro quiosques, quatro amores


No dia de São Valentim, e uma vez que os namorados já se têm uns aos outros, alguém tem que pensar nos corações desirmanados. Por isso, os Quiosques de Refresco promovem encontros de Amor Instantâneo - para todos os gostos.

 Já foi assim há um ano atrás, muito nos divertimos e até vimos quem saisse de mãos dadas – foi um sucesso, portanto! E o que nos faz felizes é para repetir.

Assim, raparigas que suspiram por outras raparigas encontram-se no Quiosque das Flores; no Quiosque do Camões sentam-se homens com mulheres; e o Quiosque do Príncipe Real acolhe homens que gostam de homens. 

 Para quebrar a timidez, nós oferecemos o vinho quente. Quanto a si, tem 7 minutos para dar música a quem se sentar à sua frente, antes de trocar de lugar para conhecer mais alguém. Numa roda viva, pode encontrar quem namorar neste dia.

 Mas há mais, que este ano a cidade tem um novo Quiosque de Refresco. Para o Largo de São Paulo, convidamos agora os solteiros convictos, tão ostracizados pela histeria namoradeira do dia, a brindar com um copo de vinho quente à felicidade geral. Venha daí!

Sem comentários:

Enviar um comentário