sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013
segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013
Sopa dia a dia
quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013
Roda viva
terça-feira, 12 de fevereiro de 2013
A beautiful friendship
Play it, Ingrid
segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013
Straight or not
"Aproxima-se o dia mais romântico do ano e, uma vez que os namorados já se têm uns aos outros, alguém tem que pensar nos corações desirmanados, qual chávenas à procura do seu pires ou pastel de nata em busca do vital toque da canela.
O quiosque é tradicional mas não fica indiferente às modernices dos seus dias e organiza um evento de "speed dating", com uma diferença, aberto às diferentes orientações sexuais.
O quiosque do Largo do Camões vai receber os heterossexuais, o do Príncipe Real vai ser dedicado aos homens que gostam de homens e o Quiosque lilás da Praça das Flores às raparigas que suspiram por outras raparigas. Queremos celebrar todos os amores contidos na palavra Amor."
Sopas festivas
sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013
Spinning around
"Quiosque do Refresco quer ajudar gays e lésbicas a encontrar cara metade"
"A propósito do Dia dos Namorados, multiplicam-se as iniciativas de marcas e espaços comerciais a pensar nos casais felizes que querem festejar convenientemente a data. Depois, praticamente todas essas iniciativas esquecem-se dos casais de LGBT. Mas desta vez, surge uma ideia do Quiosque do Refresco (Lisboa) para juntar os gays, lésbicas e heterossexuais que estejam sem cara metade, no Dia dos Namorados. Os Quiosques vão promover os encontros de Amor Instantâneo - para todos os gostos, entre as 17h e as 20h.A ideia é que as raparigas que suspiram por outras raparigas se encontrem no Quiosque das Flores. No Quiosque do Camões sentam-se homens com mulheres, enquanto o Quiosque do Príncipe Real é para os homens que gostam de homens. Os quiosques oferecem ginjinhas. "Tem cinco minutos para dar música a quem se sentar à sua frente, antes de trocar de lugar e conhecer mais alguém. Numa roda viva, venha encontrar quem namorar neste dia", explicam os promotores. Podes confirmar a presença aqui." Dezanove.
Amor instantâneo
O quiosque é tradicional mas não fica indiferente às modernices dos seus dias e organiza um evento de "speed dating", com uma diferença, aberto às diferentes orientações sexuais. O quiosque do Largo do Camões vai receber os heterossexuais, o do Príncipe Real vai ser dedicado aos homens que gostam de homens e o Quiosque lilás da Praça das Flores às raparigas que suspiram por outras raparigas. Queremos celebrar todos os amores contidos na palavra Amor.
Para soltar a timidez, nós fornecemos a ginginha. Um despacho a desprender a língua, ao contrário do seu processo de maceração, que é tudo menos rápido. As ginjas repousam preguiçosamente durante quatro meses em águardente, açúcar, água e canela até se tornarem num preparado deliciosamente doce sem enjoar, uma bebida antiga, que está para a cidade de Lisboa como o vinho do Porto para a Invicta e reconquista todos os dias adeptos nacionais e estrangeiros. É com ela que brindaremos no dia 14 de Fevereiro, aos amores futuros e ao futuro do Amor.
Tudo o que têm de fazer é aparecer num dos nossos quiosques, entre as 17h00 e 19h00 do dia de São Valentim. Nós fornecemos os copos para brindar e os cronómetros, porque acreditamos que o amor também pode ser instantâneo. Basta juntar... ginginha!
AMOR INSTANTÂNEO. 14 de Fevereiro de 2013, das 17h00 às 19h00. Dia dos Namorados no Quiosque de Refresco. Largo Camões | GPS 38.710617,-9.143296. Jardim do Príncipe Real | GPS 38.71623,-9.147915. Praça das Flores | GPS 38.715089,-9.15159
quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013
O quiosque é cool
"O nome quiosque em português, deriva do francês kiosque ou do turco köşk ou do persa košk. Independentemente disso, significa sempre e em todas as línguas, pavilhão, e designa habitualmente uma pequena construção aberta por todos os lados, geralmente de planta octogonal e erigida em lugares públicos. Em Lisboa é designada por modelo "Olissipo". Não conseguimos apurar o número exato de quiosques a funcionar em Lisboa, mas a Câmara Municipal desta cidade, diz-nos que o primeiro “kiosko” lisboeta se estabeleceu no Rossio em 1869 e chamava-se “Elegante”. E ainda que, em 1900, se espalharam por toda a cidade vendendo os refrescos tradicionais que os celebrizaram: limonada, orchatas, groselha ou capilé. Mas o tempo passou e os quiosques mudaram a oferta. / Ana Azevedo (Ilustração de Sara Simões, Quiosque das Flores)". Le Cool.
quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013
The beginning...
Teremos sempre Lisboa
terça-feira, 5 de fevereiro de 2013
Sex in the kiosk in the city