sexta-feira, 21 de dezembro de 2012
DOCES FESTAS
Oferecer teatro
Quiosqueiro Com Fuso
quinta-feira, 20 de dezembro de 2012
Concerto de Natal
Dar o corpo
“Será preciso que um dia um actor entregue o seu corpo vivo à medicina, que seja aberto, que se saiba enfim o que acontece lá dentro, quando está a actuar. Que se saiba como é feito, o outro corpo. Porque o actor actua com um corpo que não o seu. Com um corpo que funciona no outro sentido. Um corpo novo entra em jogo, no gasto da actuação. Um corpo novo? Ou uma outra economia do mesmo? Não se sabe ainda. Seria preciso abrir. Quando ele está a actuar.” Valère Novarina
quarta-feira, 19 de dezembro de 2012
Favourite things
"Quiosque do Refresco – Resultado da colaboração com a Sabores de Santa Clara, e com rótulos assinados por Ricardo Mealha, os xaropes de Capilé e Groselha são uma das bebidas favoritas dos lisboetas. Sendo os únicos xaropes nacionais produzidos apenas com ingredientes naturais, sem corantes ou aromas artificiais, as bebidas do Quiosque do Refresco são perfeitas para refrescar nos dias mais quentes." Por Álvaro Tavares Ramos.
Salão festivo
segunda-feira, 17 de dezembro de 2012
A semana em sopas
domingo, 16 de dezembro de 2012
White Christmas
sábado, 15 de dezembro de 2012
A lente do cliente
sexta-feira, 14 de dezembro de 2012
Domingo perfeito
A partir das 20h00 serve-se um aperitivo (no valor de €6.00) e ganha-se direito a ver gratuitamente um filme italiano contemporâneo, projectado a partir das 21h00. O quiosque associa-se ao espírito "dolce vita", toca música italiana entre as 18h00 e as 19h00, e oferece duas entradas a dois felizes contemplados. É mais uma "Domenica al Cinema" no Bairro Alto, dia que tem tudo para ser perfeito, como diz o título do filme.
É Natal num Quiosque perto de si!
quinta-feira, 13 de dezembro de 2012
Querido Pai Natal...
segunda-feira, 3 de dezembro de 2012
Xarope de Refresco em Londres
"A Vida Portuguesa" de Catarina Portas foi uma das lojas de todo o mundo convidadas pela revista "Monocle" para a sua Feira de Natal em Londres, hoje e amanhã.
Não é a primeira vez que a "Monocle" faz referência a Catarina Portas e à "A Vida Portuguesa", mas é uma estreia da sua loja nas Feiras de Natal da revista. Que produtos vai levar?
Pediram-nos produtos alimentares e outros que simbolizassem Portugal. levamos os três novos sabores dos xaropes do Quiosque de Refresco e a nova edição de Chocolates para Turistas" da Regina, que não fazia estes chocolates desde 1930. E, curiosamente, fui eu quem lhes levou os rótulos originais, porque quando a Imperial comprou a Regina não ficou com o arquivo. Um dos rótulos, comprei-o na Feira da Ladra, outro tinha-o a historiadora Marina Tavares Dias. É também o primeiro produto deles que não irá para as grandes superfícies, sendo apenas vendido em lojas gourmet, pastelarias e confeitarias. Ao todo, levo 150 quilos, entre mantas alentejanas, cabazes de Natal, andorinhas Bordalo Pinheiro, cadernos Emílio Braga...
Sente-se embaixadora do seu país quando está em eventos no estrangeiro a vender produtos de A Vida Portuguesa?
Sim, claro. Mas também confirmei um feeling, que estes produtos não funcionavam apenas por saudade - quando vejo os estrangeiros terem exatamente a mesma reação que nós."
Katya Delimbeuf. Revista do Expresso, 1 de Dezembro 2012.