sexta-feira, 12 de junho de 2015

Santo António volta às Flores

O doce cheirinho dos pimentos assados já enche a cozinha, o escritório e o armazém dos quiosqueiros, à hora a que vos escrevemos, com o avançar dos preparativos para o festejo sant'antonino que volta a unir a Peixaria Centenária e o Quiosque de Refresco. Na Praça das Flores, a partir das 18h00 de hoje mesmo. Em 2014 foi assim, este ano venha fazê-lo connosco

quinta-feira, 4 de junho de 2015

Um refresco no ponto

“O quiosque de refrescos da Praça do Príncipe Real recuperou as receitas antigas, entretanto esquecidas, e… a sua cor rosa original”. O projecto que “relançou a moda dos quiosques” está entre os destaques que fazem Lisboa vibrar, segundo a revista francesa Le Point. “Entre o fado e a música electrónica, os azulejos e a street art, a capital de Portugal anima-se de uma energia criativa transbordante”.

quarta-feira, 3 de junho de 2015

O sermão aos peixes

Ninguém nos tira o santinho padroeiro em figura de cerâmica mas, bem vistas as coisas, melhor do que um de carne e osso, só mesmo de peixe e espinha. Portanto, é marcar na agenda: esta sexta-feira, há festa na Praça das Flores pelos vizinhos centenários da peixaria!