sexta-feira, 20 de abril de 2012

Bom fim-de-semana

... a desfrutar desta Lisboa sempre antiga e sempre nova!

terça-feira, 17 de abril de 2012

Lapin em exposição


Se passarem por Barcelona até dia 11 de Maio não deixem de visitar a exposição do nosso amigo Lapin, um dos vencedores do concurso "Desenha-me um Quiosque" (com a entrada criativa do Camões). Um ilustrador de mão cheia.

"Cabinet de Curiosités": El mundo de las maravillas, objetos raros, los precursores de los museos, la muestra de la riqueza ...
Bienvenida al "Gabinete de curiosidades" de Lapin en el siglo 21!
Una colección muy personal y exhibición de objetos, retratos, paisajes, edificios, nacimiento, muerte, vida, las evidencias de sus momentos, detalles de todos sus viajes y un libro nuevo y brillante de sus cinco años especiales en Barcelona . Este es su mundo de maravillas, sus objetos raros, su museo y su riqueza.
Esta es la historia de Lapin, a través de su Gabinete que se le invita a leer...

segunda-feira, 16 de abril de 2012

Dias cremosos


Aproxima-se a hora de almoço, que quer dizer hora de sopa nas esplanadas dos Quiosques de Refresco. Hoje há Creme de Cenoura, amanhã Grão com Espinafres, quarta Feijão Branco com Presunto. Quinta-feira é dia de Curgetes e sexta de Cogumelos. Como sempre, com uma fatia da nossa deliciosa Broa de Milho. Bom apetite para a sopa e a semana.

sexta-feira, 13 de abril de 2012

Trianiversário

Três quiosques. Três anos. Muito obrigado a todos quantos partilharam connosco a companhia e os refrescos ao longo destes mais de mil dias - adorámos (e continuamos a adorar) cada minuto.

Compra-me como foi

Catarina Portas em entrevista ao ípsilon desta semana. "(...) a proprietária de A Vida Portuguesa - que se lançou noutra aventura revivalista, com a reabertura de três velhos quiosques de Lisboa, agora restituídos à sua função de pontos de venda de refrescos de groselha e capilé."

terça-feira, 10 de abril de 2012

Olhá sardinha fresquinha...

é votar freguês... para escolher o símbolo das Festas de Lisboa!

segunda-feira, 9 de abril de 2012

Sopas e mais sopas


Nova semana, novas sopas nos quiosques. Para bebericar na esplanada ou desfrutar pelo caminho. Hoje há Creme de Abóbora, amanhã Feijão Verde, quarta Alho Francês, quinta Ervilhas e sexta Bróculos. Sempre acompanhadas da dourada Broa de Milho. Tão boas que nos fazem saltar a tampa.

quinta-feira, 5 de abril de 2012

Dias doces

Os quiosqueiros desejam a todos os clientes e amigos doces dias e festas felizes. Boa Páscoa!

Foto de David Borges.

quarta-feira, 4 de abril de 2012

Sai uma groselha para O Editorial!

O nosso Xarope de Groselha entre a selecção d' O Editorial na última ronda de compras pelo Chiado. Quem não pode vir bebê-lo ao Camões, é encomendar aqui.

segunda-feira, 2 de abril de 2012

Cinco dias, cinco sopas

Hora de almoço quer dizer hora de sopa nas esplanadas dos Quiosques de Refresco. Hoje há Creme de Cenoura, amanhã Grão com Espinafres, quarta Feijão Branco com Presunto. Quinta-feira é dia de Curgetes e sexta de Cogumelos. Como sempre, com uma fatia da nossa deliciosa Broa de Milho. Bom apetite para a sopa e a semana.